quinta-feira, 20 de abril de 2017

1 ano de Peak Spider Fansub!


Hoje, o fansub comemora um ano de existência!!! (Contando a partir do primeiro post aqui no blog, é claro). É surpreendente eu ter conseguido manter esse negócio por um ano inteiro. Pelo que tenho registrado aqui, foram mais de 250 episódios traduzidos e cerca de 50 projetos finalizados nesse meio tempo (contando também com a ajuda de Gyon e, principalmente, do Ed-kun é claro). No total, dá mais de 60 horas de desenho japonês (e alguns doramas, né).
Enfim, agradeço muitíssimo a todo mundo que teve a paciência de acompanhar o fansub durante esse um ano. Vocês são top.

Agora, vamos à porrada de lançamento que eu separei pra postar hoje. Pra quem acompanha o facebook, o twitter e o canal do youtube do fansub, a maioria aqui não vai ser novidade. 

Começando com esse anime da temporada que vieram me pedir no chat aqui do lado. Queria pedir, por favor, para mandar sugestão de anime no formulário que tá aí na lateral também. Além disso, queria lembrar que eu não olho esse chat sempre, então se tiver algum assunto importante, por favor, deixe em um comentário ou pelo formulário de contato. (E leia o FAQ antes de fazer perguntas, por favor).
Enfim, os episódios são curtos assim mesmo, e já estão no nosso canal do youtube.

~ clique na imagem pra ir pra página do projeto ~

Temos também Doukyuusei, um filme BL/shounen-ai maravilhoso.
A animação é linda, as cores são vibrantes, a dublagem está incrível e a história é muito boa. Não é forçado que nem a maioria das obras do gênero.
Só tem uma coisinha: nessa raw, aparecem algumas legendas em chinês em algumas partes. São poucas, mas dá pra ver se prestar atenção. Como só achei outra raw de quase 3 gb, e não vi muita diferença entre uma e outra em termos de qualidade da imagem, achei melhor deixar essa mesmo.



E por falar em BL, aqui estão mais dois episódios de Spiritpact, projeto que tava levemente esquecido junto com a terceira temporada de Haikyuu.
Vou ver se consigo terminar esses dois animes o quanto antes, mas não prometo nada.


E também tem dois episódios de Haikyuu!!
Esse anime tá meio chatinho de traduzir porque está cheio de termos técnicos e eu tenho que ficar parando pra pesquisar toda hora @_@
(Vamos fingir que o atraso também não é por eu ouvir a abertura pelo menos umas 3 vezes toda vez que mexo nesse anime).


Temos também o episódio 3 da S2 de Starmyu. Essa é a versão definitiva, já com a letra da música que o Hoshitani canta no meio do episódio e tal. Como tinha um tempo livre essa semana, resolvi lançar a versão definitiva direto em vez de deixar pra fazer v2.


Romantica Clock tem episódios 1 minuto, no mesmo esquema de Sugar Soldier e Zekkyou Gakkyu, sabe. Assim como esses dois, o anime serve mais de propaganda do mangá do que pra contar a história em si.


E esse curta aqui que, pelo que eu entendi, é propaganda de alguma escola/cursinho.
A animação é bem feita e bem bonita.



Mais uns episódios de Osomatsu-san, traduzidos por Gyon. (E que venha a segunda temporada).


Mais um fandisc de Kuroko no Basket, traduzido pelo Ed-kun.
Esse aqui segue o mesmo roteiro dos outros dois: os meninos se encontram no Maji Burger para relembrar os principais jogos de cada temporada do anime.


Dois episódios das aventuras de Chi.



E por último, mas não menos importante: o episódio da semana de Pedal.
Nele, conhecemos um pouco mais o novo membro da KyoFushi, hehe.


9 comentários:

>>>>>>MUDAMOS DE ENDEREÇO<<<<<<
>>>>>>NÃO PEÇA REUP AQUI<<<<<<

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...